Ajudar Os outros perceber as vantagens da Lélio Júnior



“Utilizando tantas mudanças pelo carro este nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos os tempo nenhumas imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, um Porreiro resultado estará garantido na nova Classe, como nosso carro é bastante rápido”, avalia Cassol.

“Devido ao novo roteiro, nossa estraté especialmentegia de pneus, por exemplo, ainda não está definida e este sistema por freios está passando por melhorias na refrigeração, neste momento. Contudo acredito que até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera o piloto.

“Utilizando tantas mudanças pelo carro o presente ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES tempo nenhumas imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 Porreiro resultado manter-seá garantido na nova Classe, como nosso carro é demasiado rápido”, avalia Cassol.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido usando o carro e temos outro treino agendado para o próximo mês”, revela.

“Devido ao novo roteiro, minha e sua estraté especialmentegia por pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e este sistema por freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste instante. Contudo acredito qual até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera este piloto.

Cadastrar Tua inscriçãeste foi realizada com sucesso! Fique ligado pelo seu email, você Pode vir a ganhar adesivos e bonfois do Tulipa Rally!

“Utilizando tantas mudanças no carro este nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES tempo com imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, um bom resultado manter-seá garantido na nova Classe, como nosso carro é bastante rápido”, avalia Cassol.

As mudanças no ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido usando nosso carro e temos outro treino agendado para este próximo mês”, revela.

Para o experiente Lélio Júnior – será tua 14ª participaçãeste como navegador – a Ainda mais longa competiçãeste de rali do país é uma DE Ainda mais aguardadas do ano. “De modo a mim, possui 1 gosto especial, pois, sai por Goiânia, minha coisa, com família e amigos por perto apoiando”.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido com o presente carro e temos outro treino agendado para o próximo mês”, revela.

A nossa árvore genealógica está publicada em linha neste site! Há 3 nomes no nosso site por família.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lé especialmentelio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais de modo a a tua participação na 25ª ediçãeste do Rally dos Sertões.

De modo a este experiente Lfoilio Júnior – será tua 14ª participação tais como navegador – a mais longa competição por rali do país é uma DE Muito mais aguardadas do ano. “De modo a mim, possui um gosto veja o site do editor especial, pois, sai por Goiânia, minha casa, utilizando família e amigos por perto apoiando”.

Este site foi lacaio usando o MyHeritage. Nosso é 1 Muito boa sistema qual permite a qualquer 1, como você e eu, criar 1 sitio privado de modo a sua família, criar sua própria árvore genealógica e compartilhar fotos do família.

Se você tem qualquer comentário ou feedback Acerca o presente sitio, por benefício, clique cá de modo a entrar em contato comigo.

“Devido ao novo roteiro, nossa estratfoigia do pneus, por descubra aqui exemplo, ainda nãeste está definida e este sistema por freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste momento. Contudo acredito qual até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera o piloto.

Há 40 dias da largada para a mais longa prova de rali do país, dupla goiana ajusta últimos detalhes do veículo protóGénero preparado pela MEM Motorsports

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lé especialmentelio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais de modo a a tua participaçãeste na 25ª edição do Rally dos Sertões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *